sexta-feira, 15 de agosto de 2014

CSR Racing Apk + Data v1.4.1 [Mod Unlimited Gold and Money]






Corra o seu carro de sonho no derradeiro teste: uma corrida de drag along ruas da cidade desertas. RSE Corrida combina impressionantes, gráficos de alta fidelidade com uma jogabilidade viciante e multiplayer impressionante competição head-to-head para criar um novo tipo de experiência de corrida.
Atualize seu Audi R8, BMW M3 ou Chevy Corvette com turbos, injeção nitroso e ajustes aerodinâmicos para vencer adversários mais fortes e mais duras. E quando você estiver pronto, é hora de desafiar as equipes que dominam a cidade.

COMPETIR NO MUNDO
Atingido Tier 3? Agora prepare-se para competir no mundo! Ganhe super carros exclusivos e decalques, ganhar pontos respeito de seus pares, e tomar sobre a melhor no tira do arrasto de praia cheia de sol. Você pode ter batido a cidade, mas agora é hora de enfrentar o mundo!

gráficos impressionantes
Apresentando um avanço nos gráficos fidelidade, CSR Corrida de quebra as barreiras entre consoles e seu dispositivo Android. Detalhes incríveis e iluminação de próxima geração se combinam para vencer qualquer jogo de corrida de console 1080p no mercado.

carros licenciados
Oficialmente licenciado carros da Audi, Bentley, BMW, Chevrolet, Dodge, Ford, GM, Mercedes, Mini, McLaren, Pagani e Nissan, incl. Audi R8, Ford GT, Chevrolet Camaro, McLaren MP4-12C, Nissan GT-R, BMW M3 e algumas surpresas!
- Agora inclui o Viper SRT, Mercedes SLS AMG, e muito mais!

O desafio final
R8 vs GT-R, Continental Supersports vs SLR McLaren. O seu carro contra a deles. Em uma linha reta. É sobre o poder, habilidade e tática. Bata as rotações certas e deixe que o trabalho turbo. Mas implantar o nitro na hora errada, e você está frito.

Atualizar o seu carro

  Escolha de turbos, fases do motor, ajustes ECU, pneus de corrida e muito mais para melhorar estrategicamente o seu carro para caber seu estilo de condução. Mas lembre-se: não há dois carros são iguais - não sobrecarregue um RWD com pneus skinny com poder que não pode manipular.
Personalizar seu passeio
Fazer uma declaração com placas personalizadas, pinturas personalizadas e decalques personalizados originais


DOWNLOAD:
instrução:
Download de todos os arquivos abaixo
instale apk
Coloque os dados em Sdcard \ android \ OBB \ aqui
Jogue o jogo
APK:AQUI

DATA:AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário