terça-feira, 9 de abril de 2013

REAL FUTUBOLL 2011 PARA GALAXY POCKET

Links Atualizado!

DOWNLOAD
DATA: AQUI
APK: AQUI

baixe o APK e a Data e depois mova para a memoria raiz dos eu celular mova a data para Gameloft, games aqui e instale o app e seja feliz!


O Real Football 2011 é o game perfeito para quem adora futebol: aqui você encarna jogadores famosos para entrar de cabeça em partidas alucinantes. O aplicativo é repleto de gráficos de alta qualidade, cheios de detalhes que podem impressionar você. Na versão gratuita, o Real Football 2011 se limita à cobrança de pênaltis, entretanto, na versão paga você também pode participar de partidas inteiras, disputando campeonatos contra adversários à sua escolha.

As jogadas são intercaladas entre um time e outro e os controles são feitos por meio de botões que aparecem na tela. Para chutar, o botão marcado com a letra “A” determina a velocidade, enquanto o pequeno joystick do lado esquerdo controla a direção do impulso.
Quando chegar a vez de seu adversário, você deve defender o gol. Para isso, use o joystick e não deixe que seu inimigo ultrapasse o número de gols. Caso contrário, sua torcida aparece ao fim do jogo, revoltada com o desempenho de seu time.






Durante todo o jogo os sons correspondem às ações tomadas por você, assim como a torcida reage conforme cada chute dado. Se você ficou em dúvida em relação a qualquer lance, é possível visualizar novamente a jogada. Para isso, dê pausa no pequeno botão presente na parte superior esquerda da tela, e selecione “Replay”.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/iphone/download/real-football-2011.htm#ixzz2Q0oBPDgb




4 comentários: